DF Casa Imóveis

A DF Casa Imóveis é uma imobiliária em Itaquera, especializada em locação residencial e comercial, compra e venda, lançamentos e setor jurídico, podendo assim atender todo o público e suas reais necessidades.

Entenda como a DF Casa Imóveis, referência no ramo imobiliário em Itaquera, ocupou esse espaço e conseguiu disparar na frente de seus concorrentes com a ajuda da Agência CDF.

Preocupada em oferecer uma experiência diferenciada tanto para seus clientes quanto para seus colaboradores, possuímos uma decoração inovadora e criativa, com uma fachada interativa na entrada da imobiliária, e uma área de lazer que inclui um Pub, que é usado nos atendimentos aos clientes e para uso dos colaboradores.

Para proporcionar o melhor atendimento, todos os setores da empresa constantemente recebem treinamentos, assim os colaboradores são capacitados em todas as novas questões do mercado imobiliário.

Através do posicionamento por meio das técnicas do SEO, a imobiliária em Itaquera, DF Casa Imóveis, está na primeira página do Google na primeira posição de forma orgânica. Assim, se estabelecendo como referência na região e atraindo diversos clientes.

O blog da DF Casa Imóveis aborda diversos assuntos do mercado imobiliário e esclarece dúvidas dos clientes em seus temas, além de ter a abertura nos comentários para que os clientes recebam auxílio caso não tenham compreendido algo do assunto, o estabelece uma comunicação com o público e demonstra autoridade da empresa na área e sua disposição de ajudar e não apenas de vender seus produtos/serviços.

df-casa-imoveis-blog

A imobiliária em Itaquera, DF Casa Imóveis, ao utilizar o Google Ads e o Facebook Ads potencializou o seu alcance de público, além de aumentar a sua base de leads, proporcionou uma saída muito mais rápida de seus produtos o que gerou um lucro maior para a empresa, tendo o caso de um imóvel que foi alugado em cerca de uma semana no site.

O Inbound Marketing  gerou muito resultado positivo para a DF Casa Imóveis, pois o e-mail marketing informativo e promocional, geraram leads e qualificam os clientes para avançarem na etapa do funil de vendas, as ferramentas utilizadas foram o Lead Tracking e o Lead Scoring, para medir todas as ações e resultados alcançados. 

As redes sociais da empresa, tanto o Instagram quanto o Facebook, repassam a ideologia da imobiliária, mostra um ambiente descontraído e diferenciado do mercado imobiliário, além de ofertar produtos e serviços com imagens e vídeos de alta qualidade. Então, consegue estabelecer um contato muito mais próximo com o público que se torna um verdadeiro defensor da marca, e gerar leads semanalmente interessados nos produtos.